MENTORES

ESPIRITUAIS DA FRATERNIDADE TABAJARA

A Fraternidade Tabajara, na Terra, faz parte de uma obra maior, no Plano Espiritual, local chamado de Planície Tabajara.

O Patrono desta obra espiritual é o Espírito João Baptista, declarado na Bíblia, o maior dentre os nascidos de ventre de mulher.

 

Vários espíritos iluminados formam uma egrégora espiritual que governa toda a Planície, suas obras espirituais, tanto no Plano Espiritual quanto no Plano Material. Para citar alguns desses espíritos, em suas diversas reencarnações, temos: Caboclo Tabajara, Pae João de AruandaTia Maria, Cabocla Rosa de JuremaCaboclo Rosas, que são os mentores espirituais da Fraternidade Tabajara; e outros como Jeanne D'Arc, Francisco de Assis, Tereza de Jesus, Estrela Guia, Arary, Antônio de Pádua, Caboclo Três, Caboclo Bernardo, Araribóia, José de Alencar, Tiradentes, Benedicto, Sebastião, Seleine, Napoleão Bonaparte, Almirante Jaceguay, Tamandaré, Barão do Rio Branco, Caxias, Getúlio Dorneles Vargas, Tarimã, Deodoro, Irmão X, Juraty, Schubert, Rembrandt, Rondon, dentre outros espíritos iluminados.

 

Esta egrégora governa o destino da Obra Espiritual, em suas trinta e três Cidades Espirituais, que compõem a Planície Tabajara, com setores de trabalhos específicos de assistência a milhares de espíritos.

© Fraternidade Tabajara.

Todos os direitos reservados.