top of page

Tia Maria

Espírito iluminadíssimo que se apresenta com a simplicidade de uma humilde Preta Velha. Tem vasta experiência reencarnatória, nas quais aproveitou sempre para evoluir espiritualmente, auxiliando a todos que podia.

 

Comanda um número enorme de espíritos puros, dentre os quais destacamos algumas falanges de Ibejis e de Elementais. Juntos realizam grandes tarefas junto aos seres Humanos e junto à Natureza. A todos distribui os afazeres, de acordos com os propósitos de evolução do Plano Terra, com amor, carinho e atenção, trabalhos são realizados com muita firmeza e ideal de progresso no plano material e no plano espiritual. As energias manipuladas sob o seu comando são imprescindíveis para o equilíbrio e progresso da Natureza em todos os seus aspectos.

 

Os determínios para os seus trabalhos e de seus comandados provém diretamente da Virgem Mãe e de Jesus. Em algumas de suas reencarnações esteve diretamente ligada aos espíritos de Pae João de Aruanda e Tabajara, enquanto encarnados. No Plano Espiritual continua ligada à Planície Tabajara, realizando os trabalhos espirituais de grande importância, como os que relatamos brevemente acima.

bottom of page